Cuiabá-MT
Funcionária de supermercado registra BO e denuncia patrão por assédio sexual em Cuiabá
Compartilhe:
Uma funcionária de um supermercado registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (5) e denunciou que foi assediada sexualmente pelo patrão dela, no Bairro Lixeira, em Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 21 anos, afirmou que começou a trabalhar no estabelecimento no dia 14 de junho na função de operadora de caixa.
Os assédios começaram há uma semana. De acordo com a vítima, o dono do supermercado começou a assediá-la, insistindo para beijá-la, chamando-a para sair e insinuando que pagaria para que a funcionária saísse com ele.
Em uma das ocasiões dos assédios, a funcionária disse que o patrão dela a puxou pelo braço, tentando beijá-la, e passou a mão sobre os seios dela.
A vítima relatou também que contou sobre os episódios ao supervisor dela, que denunciou o caso para a mulher do suspeito. Furioso, o dono do supermercado tentou bater na funcionária e na própria mulher.
O boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia da Polícia Civil em Cuiabá e será encaminhado à Delegacia Especializada em Defesa da Mulher.